24 de jul. de 2013

Dois novos processadores da Intel com um design surpreendente em breve

A Core i5 ou Celeron dual-core terá sua placa-mãe junto com ele, no caso de um fracasso.


Intel é declaradamente lançando dois novos processadores baseados Haswell em setembro de 2013, mas eles não são os únicos que esperávamos para o soquete LGA1150.
Estes são, de fato, processadores no novo socket BGA, que combina o processador junto com a placa-mãe e soldas em bem. Daquele ponto em diante, você precisará de habilidade e equipamento extremamente caro para desmontá-los novamente.
CPU-Mundo diz que suas fontes confirmam que haverá um novo processador Core i5 e Celeron lançado em setembro. Enquanto eles são quase o mesmo chip, há algumas diferenças interessantes que apontam para a Intel optou por se mudar para BGA para futuros produtos.
CPU-Mundo diz que o Core i5 tem mais pontos de contato na placa do que o soquete LGA1150 real ea razão para isso é que o processador ainda tem outros chips externos para ajudar a regular suas funções.


O Core i5-4200H não integrar a PCH on-die e também tem um limite muito maior TDP (Thermal Design Power).
 Core i5 dual-core são realmente muito perto de processadores Core i3 dual-rosca com alguma funcionalidade extra desbloqueado, por isso vai ser muito indicativo do desempenho da família Core i3 da Intel, que estará lançando no final de 2013. Intel não fez qualquer menção de preços para cada chip ou que tipo de placa-mãe que vai estar disponível em.O Celeron 2955U é baseado Haswell e não compartilha qualquer silício com a família Atom, mas também é embalado no socket BGA. Ele integra o módulo regulador de voltagem (VRM) para um melhor consumo de energia e também integra a PCH (Platform Hub Control), que é o chip que está encarregado de executar coisas como portas USB, os gráficos integrados e os exibe em anexo, bem como outras fundamental papéis para manter o sistema funcionando.
Minha aposta é que o Celeron será em uma placa H81 em mATX e ITX variantes, enquanto que o Core i5 provavelmente serão agrupados em mATX H87 placas, bem como uma nova placa-mãe thin-ITX para o All-In-One computadores e da Intel next- geração NUC.
Fonte: CPU-Mundo

0 comentários:

Postar um comentário