13 de set. de 2013

PS Vita planos de lançamento de TV, capacidades elaboradA



Sony fala sobre o seu novo aparelho de TV PS Vita


Após a revelação do PS Vita TV da Sony , a Sony anunciou que não há planos para o dispositivo a ser lançado nos Estados Unidos ou na Europa como ainda, e discorreu sobre as capacidades do novo dispositivo.
Em uma pré-Tokyo Game Show evento, Sony presidente e CEO do grupo, disse que o PS Vita TV será lançado primeiro nos mercados asiáticos, incluindo o Japão, a China ea Coreia do Sul ", mas não no mercado dos EUA e da Europa neste momento" .
Casa também acrescentou que o serviço de streaming Gaikai-powered (que contará com a PS4) poderia "tecnicamente" trabalho sobre o PS Vita TV, e "SCE está considerando fornecer jogos de PS3 para o PS Vita TV usando o serviço no futuro. "
Casa também discorreu sobre o objetivo de alvo China, se, claro, as restrições à casa consolas de mudanças.
"Neste momento, o governo chinês proíbe a venda de consolas de jogos de uso doméstico, mas esperamos que a proibição será descartado."
"Então, se as vendas de consolas de jogos de uso doméstico é permitido, por exemplo, a zona de livre comércio de Xangai, ele irá criar uma grande oportunidade de negócio. Temos grandes expectativas para isso. "
PS Vita TV é um novo console para uso em sua casa que se conecta à sua TV e dá acesso a conteúdos de vídeo e serviços de jogos, bem como ser capaz de transmitir para TVs inteligentes em toda a sua casa. Ele é capaz de reproduzir PS Vita cartões de jogo e pode transmitir jogos em execução no PS4 para outra TV em toda a nossa rede doméstica.
Sony diz que o PS Vita TV fará a sua estreia no Japão em 14 de novembro, a um preço equivalente a EUA US $ 95.

0 comentários:

Postar um comentário