30 de mai. de 2012

      Como fazer um controle arcade.







 Parece que, recentemente, jogos de luta estão fazendo um grande ressurgimento na cena do jogo. Jogos como o Street Fighter IV, BlazBlue e Tatsunoko vs Capcom é trazer o gênero de volta para a frente do jogo. O gênero de luta era absolutamente enorme durante a década de 1990, quando Mortal Kombat e Street Fighter dominava os arcades e consoles iguais, os jogos foram feitos para ser apreciado no arcade. Não há apenas nenhuma maneira melhor para jogar um jogo de luta do que com um bom joystick arcade, qualidade e combinação de botões na frente de você. Se você quiser ser um grande concorrente em qualquer um desses jogos, você vai precisar do equipamento necessário para jogar como um.
Há muitas opções para fora lá para quem quiser levar seus jogos de luta para o próximo nível. Mad Catz em particular é uma empresa que tem vindo a fazer esta opção controlador acessível ao consumidor, ainda que muitas vezes tem um preço robusto. Isto é de modo algum quis denegrir os produtos que são produzidos por empresas como a Mad Catz, é justo que o custo dessas varas muitas vezes pode criar uma barreira que impede os jogadores de começar as ferramentas que eles desejam. Se você se enquadram nessa categoria onde você gostaria de ter um arcade stick de qualidade para uso em seu console em casa, mas não podem ou não estão dispostos a investir tanto dinheiro quanto eles pedem para eles nas lojas, é minha esperança que este guia pode ajudar você a atingir esse objetivo. Deixe-me dizer, na frente, que nem eu nem Nexus Gaming não é responsável por qualquer dano causado a qualquer controlador ou produtos que você compra em uma tentativa de construir sua própria vara. Desmontagem e alterando esses produtos vão anular sua garantia e anular quaisquer reivindicações que possa ter sobre o desempenho dos referidos produtos. Prossiga por sua conta e risco.
Se você ainda está aqui, vamos ao que interessa. A verdade da questão é que você pode construir seu próprio controlador de arcade de alta qualidade por apenas uma fração do preço como os oferecidos nas lojas. Contanto que você sabe o que você precisa e algumas habilidades básicas de solda, então você pode ter o seu próprio nível vara competição em nenhum momento. Neste tutorial, vamos criar um joystick arcade para uso no Xbox 360. Esta vara também irá funcionar no PC.
Parte 1: Recolha seus materiais
A primeira coisa que você precisa fazer é reunir os seus materiais. Você vai precisar de, no mínimo, os seguintes itens:

Controlador de Terceiros
 - Eu recomendo usar um 3o partido por duas razões: custo e simplicidade. O custo de controladores não-oficiais é geralmente muito mais barato do que as ofertas do primeiro participante. A simplicidade de suas placas de circuito impresso é muitas vezes a noite eo dia dos controladores oficiais, bem como, fazer a sua tarefa mais fácil uma tonelada no longo prazo. Os controladores do partido primeiras são muitas vezes estabelecidas de forma ligeiramente diferente da maneira que as conexões de aterramento em geral compartilhar entre os botões, fazendo com que a solda e fiação para suas placas mais complicado do que as placas simplificados de controladores de terceiros. No meu projeto, eu usei um Mad Catz Gamestick 360 Arcade. Estes controladores têm atingido particularmente as caixas de apuramento de muitas lojas, e sei que Fry, por exemplo, vende por US $ 4,99 se você pode encontrá-los em estoque. A maioria dos controladores de Mad Catz de utilizar placas similares, porém, assim que você vai fazer muito bem com qualquer um de seus controladores. Você também pode verificar Gamestop como eles tinham GameStop controladores de marca para US $ 20 ou US $ 25 usados ​​de novo. Esta é, potencialmente, a parte mais cara para o projeto, assim que comprar ao redor e encontrar-se um bom negócio.
  
Joystick - usei e recomendo usar o joystick Competição Happs, principalmente porque eu prefiro a sensação física de seus produtos. A linha consenso geral é que os japoneses partes, Sanwa são superiores, mas esta é a marca que eu vim a conhecer e amar. Este joystick especial pode ser comprado por 13,95 dólares diretamente do Happs . Outro site, Lizard Lamba Amusements  vende o joystick exatamente o mesmo por US $ 7,95, que é um negócio grande, mas eu nunca lidaram com eles pessoalmente. Existem joysticks outros lá fora, para usar, uns mais baratos e outros mais caros, mas este é um trabalho personalizado, de modo a obter um que você gosta. 











Botões
 - Se você estiver indo para conectar o controlador de toda a 360, ou seja, todos os botões eo d-pad (sem necessidade de os sticks analógicos), então você terá que ligar 11 botões no total (A, B, X, Y, L , R, LB, RB, Start, Back, e Guia). Por esta vara em particular, eu era muito míope e apenas 8 botões com fio, deixando de fora o L, R e os botões de Voltar. Quando eu chegar em torno de finalizar o caso, eu estarei adicionando estes botões, mas não vai demorar muito trabalho adicional. Fui com peças Happ da concorrência de grau para os meus botões, que vendem por cerca de $ 2,20 um pedaço, eles fazem desconto oferta para grandes encomendas de 25 ou mais sobre os botões, de modo que é uma opção se você está tentando cortar custos e estão considerando a construção mais do que um joystick. Existem vários estilos de botões disponíveis, também, que eu pretendo utilizar nas minhas coisas finais do projeto, como os tradicionais "Player 1" botões de início e esses são puramente cosméticas e não afetar o desempenho do produto final. Como uma palavra de conselho, quando você requisita seus botões, certifique-se que eles vêm com todos os componentes necessários para conectá-los, ou seja, as chaves necessárias cereja, ambos Happs e Lagarto Lamba incluir todas as peças necessárias. 
Ferro de solda - ferros de soldar pode ser comprado bastante mais barato em lojas como a Radio Shack. Eu não ligo muito para os caras, digitais ferros de solda, apenas dar-me o ferro velho puro e simples. Radio Shack tem um conjunto de solda um novato agradável para cerca de US $ 8, que inclui o ferro, solda, titular, e algumas ferramentas para ajudar os pequenos. Este kit especial será mais do que atender as necessidades para este projeto.
Fio - Enquanto você estiver na Radio Shack, pegue um carretel de fio pequeno, se você não quer deixar cair a moeda para comprar alguns, em seguida, basta abrir emendar um cabo de telefone e usar os fios de dentro (sim, eu posso ser frugal). Ele também irá servir os seus interesses para tentar obter fio sólido em vez de fio de rosca, eu usei rosca e acabou bem, mas eu cansei de lidar com conexões perdidas no longo prazo. Tornar mais fácil em si mesmo e tentar obter fio sólido.
Solda - O ferro mais do que provavelmente vem com um estoque de solda, se não, ter alguma como elas são apenas um par de dólares.
Pistola de cola quente - Neste projecto em particular, achei cola quente para ser o melhor elogio para solda. Revestimento de suas conexões em cola quente depois de assegurar uma conexão limpa soldado pode garantir suas conexões permanecer no local e não interferem uns com os outros.
Caso - A verdade a construção de um caso para o joystick poderia ser outro tutorial em si mesmo. Para meus propósitos, e desde que eu estava apenas tentando este pela primeira vez e queria criar mais de uma caixa de teste, eu simplesmente usei uma caixa de papelão do banqueiro. Esta é uma outra coisa que seria puramente ser até você e seus gostos. No final, antes de começar a combater a concorrência feroz, você vai querer construir uma caixa sólida para o seu controlador. Caixa do banqueiro que eu usei não manter-se bem ao uso prolongado
Várias pequenas ferramentas - Você vai querer manter as ferramentas típicas de referência em torno de como chaves de fenda, não haverá necessidade formar algumas pequenas coisas no decorrer do projeto.


Parte 2: crack Vamos abrir esse controlador
 Este é o lugar onde a chave de fenda vai vir a calhar. Irá necessidade de remover o invólucro a partir do controlador e remover a placa de circuito impresso a partir do interior. Por favor, por favor, por favor, tome o seu tempo com isso. Você não quer arranhar ou danificar a placa de PCB, que poderia prejudicar a funcionalidade do controlador. Isso não é difícil um processo difícil, mas no pode ser complicado porque, dependendo do controlador que você usa, pode haver diferentes tipos de uso parafusos e muitos dos botões do controlador pode inibir a capacidade de remover partes da carcaça. Tome seu tempo e tudo acabará por se desfazer. Eventualmente, uma vez que tudo é arrancada, você deve ter uma placa PCB nu com todas as conexões necessárias claramente visíveis. Uma vez que está em sua posse, configurá-lo de lado e mantê-la segura até chegarmos à parte de solda.
Parte 3: Montagem do joystick e botões
 Isso pode variar dependendo de como bom de um caso que você decidir utilizar. Usando a caixa de papelão banqueiro foi rápida e fácil e, finalmente, a opção perfeita para a minha primeira tentativa. Supondo que você vai com uma caixa mais seguro e permanente, isso pode demorar mais tempo para se preparar. É completamente até você para decidir o que você deseja usar.
Depois de saber que você vai usar, você precisa decidir sobre o tipo de layout de botões que você vai querer usar. Há toneladas de opções neste departamento, dependendo de quantos botões que você deseja usar e qual a sua preferência de layout pode ser. Os dois principais layouts que você vai ver disponível em toda a Internet são o padrão americano layout de SF, que envolve 6 (ou 8) botões estabelecidos perfeitamente em linha reta na forma horizontal eo layout SF japonês. O layout japonês envolve botões que são colocados em uma forma de arco, que corresponde aos leigos naturais dos seus dedos. Quando eu construí o meu, eu decidi ir com o segundo layout que é a tradicional configuração SF japonês. É realmente apenas uma questão de preferência pessoal e eu prefiro a sensação natural do layout japonês. 

Você pode usar vários modelos de sites on-line para obter um esquema de espaçamento padrão para seus botões, mas eu prefiro colocá-las a mim mesmo e atender o projeto para o layout das minhas mãos. Quando eu coloquei os botões, eu usei um marcador lavável e de cor as pontas dos meus dedos. Eu, então, que minha mão estava naturalmente na superfície onde os meus botões seria e deixar a posição natural dos dedos ditar o espaçamento que eu ia usar para os botões. No final, o resultado final só se sentiu melhor para mim, pessoalmente.
Uma vez que o layout é marcado, simplesmente cortar os buracos para cada um de seus botões e do joystick. O joystick mais do que provavelmente vem com o molde de papel para utilizar na redução do espaço para fora em seu caso real. Ele provavelmente vai exigir 4 ou mais parafusos para fixá-lo na posição. Os botões, por outro lado basta deslizar para a posição desde o início e tem um botão que você vai estragar para ele a partir do fundo, prendendo-os no lugar.


Parte 4: Solde as ligações do PCB
Esta parte requer alguma experiência de solda, embora possa ser feito com experiência mínima como eu tive. Se você não se sente confortável usando o ferro de solda, não tenha medo de praticar antes do tempo, a fim de garantir uma mão firme e conexões de qualidade.Também é muito fácil arruinar completamente seu PCB por algo fusão que você não deve, portanto, se sentir confortável antes de fazer o trabalho real. As conexões no PCB são geralmente bastante óbvio em seu layout como eles se parecem exatamente como o próprio controlador. Haverá dois fios por botão que irá ser o seu chão e sua conexão real. Tome seu tempo e certifique-se de reparar, conexões sólidas e evitar as pontes duas ou mais conexões separadas. Solda realizará um sinal, para que você não quer que ele "vazar" para outros pontos de contacto.  
Decida se você quer fazer retas, conexões sólidas entre o PCB eo controlador, ou se você quiser ligar a placa de controle e os botões separadamente e, em seguida, conectá-los em um momento posterior. Fui com a segunda opção, uma vez que me deu mais espaço para trabalhar com a longo prazo. Quando eu passar para o revestimento final, porém, minha intenção sobre o uso de uma conexão em linha reta apenas por uma questão de criar uma conexão de qualidade superior. Apenas certifique-se que você dá a si mesmo algum tempo se você estiver indo para usar um fio, pois ajudará a eliminar o estresse de puxar em seus pontos de solda. 
Para os fins deste projeto, eu achei que seria melhor simplesmente muito "estanho" seus fios antes do tempo. O que isto significa é que você vai derreter e colocar uma pesada camada de solda na ponta do seu fio de ligação antes mesmo de chegar perto da placa. Depois de feito isso, será muito fácil simplesmente fazer a sua conexão na placa e adicione um pouco de calor, derretendo a solda existente no seu fio e permitindo que ele se conecte à placa. 
Depois de ter todos os seus fios estanhados, você pode proceder para realmente soldá-los ao real placa PCB. Como afirmei anteriormente, cada botão terá de fios conectados a ela, não importa qual deles será usado para o chão, não se preocupe com isso, apenas garantir que você tenha limpos e conexões sólidas e que você use o mesmo fio para o chão, na outra extremidade. Depois de ter soldado as conexões, você pode testá-los, ligando o controlador no seu sistema ou em seu PC, e depois tocar a outra extremidade dos fios juntos para um determinado botão. Se você tiver feito isso corretamente, fechar a ponte entre os dois fios deve acionar o botão eo sistema deve reconhecer e registrar a pressionar o botão.
Você vai fazer isso para cada uma das seguintes conexões na placa PCB:
A, B, X, Y, Voltar, Guia, Start, L, R, LB, RB, d-pad para cima, d-pad para baixo, d-pad Esquerda, e d-pad DIREITA.
No final, haverá uma grande quantidade de fios. Você pode querer considerar o uso de adesivos pequenos, ou talvez usando diferentes fios coloridos para manter as coisas organizadas no longo prazo. Eu não fiz isso originalmente e se transformou em um pesadelo no final. Eventualmente, eu só peguei algumas notas e rotulou-os para o ser o tempo que funcionou bem. Depois de ter todos eles soldados e testado, é hora de colocar um pouco de cola quente sobre os pontos de conexão. Cola quente não conduz um sinal e mantém suas conexões seguras. Caso não o faça irá resultar em você puxar uma conexão livre em algum ponto no tempo, por isso é melhor a pega-lo agora ou mais tarde.
Parte 5: Wire seus botões
 Agora, este será o mesmo se você estiver usando um conjunto diferente de fios que irá ligar-se os fios correspondentes que são executados a partir da placa PCB ou você estará correndo os fios diretamente da placa para os seus botões. Ligação dos botões é realmente bastante simples. Os controladores da marca Happ utilizar uma série dos chamados "Switches cereja". Estes são simples, relés pequenos que serão a parte funcionamento dos seus botões que realmente fazer a conexão para sinalizar as ações. Cada botão tem o seu próprio interruptor da cereja e do joystick usa quatro, uma para cada direção.
Cada interruptor de cereja tem três pontos de ligação, uma sobre a parte inferior que é o terminal comum, também conhecido como o seu solo, e duas saindo do lado que são rotulados como NC (normalmente fechado) e NO (normalmente aberto). Eles devem ser rotulados embora possa ser difícil de ver e / ou ler, a conexão mais próxima ao solo é o terminal de NO. Para nossos propósitos, só estaremos usando o comum (terra) e sem terminais.


Como afirmei anteriormente, não importa qual fio vai para onde, apenas contanto que você estiver usando os mesmos dois fios para um determinado botão. Se não, você vai dirigir-se porcas solucionar o problema e refazendo seus fios. Esta é outra razão que eu fui com os dois fios que eu iria se encaixam na rota final, que tornou mais fácil para garantir que eu estava usando as conexões corretas. Uma vez que os Switches da cereja são conectados à placa de circuito impresso, você pode testá-los antes de encaixá-los nas tripas de botão.Enquanto o teste funcionou após a soldagem, este deve ser um processo acéfalo.
Agora, é muito importante notar que Cherry Switch é que quando você ligar o joystick. Leva um segundo e olhar para a forma como o joystick realmente funciona. Quando você pressiona o joystick na direção para baixo, ele realmente aciona o interruptor da cereja que está na posição para cima, eo mesmo para esquerda e direita; esquerdo urgente desencadeia a direita e vice-versa. Achei benéfico para tirar uma Sharpie pequeno e rotular os Switches joystick cereja em conformidade. Eu pressionei Esquerda sobre o fato joystick e, em seguida, escreveu um L no Switch cereja que provocou ... e então fez o mesmo com cada direção. Uma vez eu fiz isso, era tão simples como ligar os fios do d-pad Esquerda para a Cherry Switch rotulados.
Parte 6: Proteja o seu caso
 Esperemos que, supondo que tudo correu bem para você, que deve ser realmente tudo o que você tem que fazer. Depois de ter tudo se conecta e escorada, tudo simplesmente segura na posição, no seu caso, ligá-lo, e ter uma bola.
Parte 7: Desfrute
Lá vai você, seu joystick Arcade próprio que agora funcionar em seu console em casa. Não hesite emcontactar -me com perguntas. Eu vou ser mais do que feliz em ajudar e ou apontá-lo na direção de recursos para ajudar você a criar sua própria vara.




0 comentários:

Postar um comentário