22 de jul. de 2013

Aponta para o futuro, além AC4' de Nova Assassins Creed em quadrinhos

A história em quadrinhos está em obras no UbiWorkshop, uma filial da empresa localizada entre as equipes de desenvolvimento da Ubisoft Montreal. É responsável pela criação de histórias em quadrinhos, graphic novels e outras obras inspiradas nos universos de franquias de jogos da Ubisoft. Ele já produziu Creed nos quadrinhos de Assassin: The Fall e Assassins Creed: The Chain.

"A Índia fornece o pano de fundo deslumbrante para Assassins Creed: Brahman em ambos os dias de hoje e no século 18, abrindo a porta para um exame da evolução de uma cultura ainda no auge da reinvenção desde libertando-se do jugo colonial.

"A história segue as aventuras de Arbaaz Mir como ele enfrenta até um inimigo que subjugou sua terra e povo, e que agora está na posse de um artefato que pode ser um poderoso Piece of Eden. Será que ele vai desobedecer a Irmandade e tirar a vida de seu maior inimigo? será que ele vai descobrir o segredo do artefato? será que sua conexão com Abstergo programador Jot Soora ser revelado? "
Fletcher disse: "Eu posso dizer sem reservas que esta história em quadrinhos é fortemente inspirado nos filmes de Stanley Kubrick Queríamos fazer algo diferente - dizer um tipo de história nunca antes visto no universo do assassino Creed - e tocar em cantos do. marca ainda não explorado pelos jogos de vídeo.

"Brahman responde a uma série de perguntas e abre uma tonelada de novas portas. Fãs que querem saber o que o futuro reserva para Assassins Creed além Voltar Bandeira seria aconselhado a dar uma lida! Dica! Dica!"

Ubisoft confirmou que a atual geração e Creed 4 data de lançamento do Wii U assassino, de 29 de outubro, em os EUA e 01 de novembro no Reino Unido. Datas de lançamento para o PC, Xbox e PS4 Um versões ainda não foram anunciados.

Ubisoft Toronto diretor Jade Raymond disse em março que os desenvolvedores no Splinter Cell: Blacklist estúdio começaram a colaborar com a Ubisoft Montreal no follow-up de Assassins Creed 4: Black Flag.

0 comentários:

Postar um comentário